Havia um doggo chamado Major, um cachorro preto e branco de 3 anos, que passou mais de um ano em um abrigo de animais.
Ele e seu irmão, Hilo, foram resgatados a tempo de evitar a eutanásia, mas Major ainda aguardava por alguém que o levasse para casa.
“Neste fim de semana, eles atingirão oficialmente a marca de 365 dias no NAHS e não conseguimos entender por quê. Por isso, reunimos este vídeo de alguns de nossos funcionários e voluntários, aqueles que os conhecem melhor, para compartilhar com vocês todas as coisas boas que eles têm a oferecer”, escreveram.
Um doggo adorável e sociável
Major era conhecido por sua personalidade adorável e sociável. Ele adorava brincar e era muito amigável com todos no abrigo.
Os funcionários e voluntários do abrigo se encantavam com ele e não entendiam por que ninguém o adotava.
Um doggo especial
Major era descrito como o mais inteligente do abrigo por um voluntário chamado Winston. Outra voluntária, Jane, o considerava o menino mais doce.
Winston, o voluntário do NAHS, diz: “Não conte aos outros cães – ele é o mais inteligente aqui!” “Ele é um amor, e todo mundo aqui no abrigo quer que ele tenha sua própria família”, diz Jane, outra voluntária.
Todos no abrigo queriam que Major encontrasse uma família para chamar de sua.
O encontro com José
Após 372 dias no abrigo, José, um motorista de caminhão semirreboque que havia perdido seu companheiro peludo recentemente, apareceu.
A equipe do abrigo sabia que Major era o cão perfeito para ele. Eles se entenderam imediatamente e Major foi escolhido para ser o novo companheiro de José.
Uma despedida emocionante
Major se despediu de todos os seus voluntários favoritos antes de embarcar na caminhonete com José.
Foi uma despedida emocionante, mas todos estavam felizes por Major finalmente ter encontrado um lar.
Uma nova vida para Major
Major agora desfruta de novas aventuras ao lado de José. Ele adora se aconchegar com seu novo dono à noite na cabine do caminhão e está aproveitando cada momento de sua nova vida emocionante na estrada.
“Acabamos de ouvir do novo pai de Major que Major está indo MUITO bem! Major pode pular do caminhão sozinho agora e ADORA se aconchegar com seu novo dono à noite na cabine. Estamos muito emocionados em saber que Major está aproveitando sua vida emocionante na estrada”, escreveu o NAHS.
Major nunca para de sorrir, mostrando o quanto está feliz em seu novo lar.
Fonte: PupVine