Você está visualizando atualmente Cadela é abandonada chorando no abrigo sem seus filhotes

Cadela é abandonada chorando no abrigo sem seus filhotes

Havia uma cadela Pitbull chamada Cinnamon, que foi abandonada no abrigo Charlotte Mecklenburg Animal Care & Control, na Carolina do Norte.

Ela estava completamente de coração partido, pois havia sido deixada sem seus bebês. Toda vez que alguém se aproximava dela, lágrimas enchiam seus olhos.

Fonte: Sarah Jennings Sleime via Facebook

Uma voluntária se apaixona por Cinnamon

Uma voluntária chamada Sarah Jennings Sleime se comoveu com a situação de Cinnamon e decidiu filmar um pequeno vídeo dela para postar no Facebook. Em apenas 48 horas, a vida da cadela mudou completamente.

“Eu andei pelo canil e uma pit bull chamou minha atenção… ela estava sentada, meio curvada, quase humana”, escreveu Sleime em seu post no Instagram .

Sarah, normalmente voluntária da Greater Charlotte SPCA, decidiu fazer uma visita ao controle de animais para verificar alguns cães para resgate.

“[Os trabalhadores do abrigo] acreditam que ela foi confinada e usada como máquina de reprodução. Ela obviamente teve muitas, muitas ninhadas”, disse Sleime ao The Dodo .

Foi então que ela se deparou com Cinnamon, sentada de forma curvada, quase humana. Era evidente que ela havia recentemente tido filhotes e estava sofrendo por não tê-los ao seu lado.

Um vídeo viral que muda tudo

Fonte: Sarah Jennings Sleime via Facebook

Sarah fez um vídeo de Cinnamon “chorando” e postou no Facebook. Em apenas um dia, o vídeo foi visto 1 milhão de vezes e compartilhado por 20 mil pessoas.

A comovente história de Cinnamon tocou o coração de centenas de pessoas, que se ofereceram para adotá-la e dar-lhe uma nova chance na vida.

Uma dessas pessoas foi Meghan Connor Shelton, que assistiu ao vídeo de Cinnamon e se apaixonou pela cadela. Ela e sua família decidiram adotá-la e deram a ela um novo nome: Rosie.

Fonte: Sarah Jennings Sleime via Facebook

Uma nova vida para Rosie

Rosie foi levada para sua nova casa, onde conheceu Blu, o Pitbull macho de 3 anos da família. Para surpresa de todos, os dois se deram muito bem desde o início. Rosie começou a se adaptar ao novo lar e sua personalidade floresceu.

A família de Meghan ficou encantada com Rosie, que demonstrou ser uma cadela amorosa e cheia de vida. Seu jeito único de bufar quando está animada se tornou uma característica marcante para todos.

O impacto do vídeo de Rosie

O vídeo emocionante de Rosie não apenas garantiu a ela um novo lar, mas também ajudou outros cães do abrigo a serem adotados. A história de Rosie inspirou muitas pessoas a adotarem animais de abrigo e a fazerem a diferença na vida de outros cães necessitados.

Pequenos gestos, como um simples vídeo ou foto, podem ter um grande impacto e mudar a vida de um animal para sempre. A história de Rosie é um exemplo de como o amor e a compaixão podem transformar vidas.

Fonte: Sarah Jennings Sleime via Facebook

Salve uma vida

Se você se sentiu inspirado pela história de Rosie, visite a página CMPD Animal Care and Control e o site da Greater Charlotte SPCA para obter mais informações sobre cães adotáveis e ter a oportunidade de salvar a vida de outro filhote, assim como a de Rosie foi salva.

“Fiz um vídeo dela “chorando” e postei no Facebook. 48 horas depois, aquele vídeo foi visto 1 MILHÃO de vezes e compartilhado por 20 mil pessoas”, escreveu Sleime.

Fonte: Sarah Jennings Sleime via Facebook

Cada adoção faz a diferença e pode trazer alegria e amor para um animal necessitado.

“Pequenos atos têm um grande impacto: não só esta doce cadela, Canela, foi adotada na manhã seguinte, mas outras famílias que vieram adotá-la salvaram outros cães do abrigo, liberando canis para animais de rua e os donos se rendem esperando nos fundos que certamente teria sido sacrificado porque o abrigo estava lotado”, disse Sleime.

Fonte: Sarah Jennings Sleime via Facebook / PupVine
Se você é contra o abandono de animais, compartilhe essa história no seu Facebook! ❤

Deixe um comentário